7 de abril de 2011

U2 e Greenpeace se unem em prol das florestas brasileiras

O sempre ativista Bono Vox, líder do U2, fechou mais uma parceria ecológica com o Greenpeace. Durante os shows da banda irlandesa por São Paulo, neste final de semana, um estande da organização será instalado para fornecer informações ao público sobre a importância de proteger as florestas brasileiras.
O U2 canta nos dias 9, 10 e 13, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Greenpeace Brasil, por sua vez, levará ao show voluntários que pretendem conversar com o público sobre o tema ecológico e defender uma política de desmatamento zero no país.
“O Greenpeace tem uma parceria de longa data com a banda. Sua música representa boa parte dos princípios que o Greenpeace prega e queremos que essa mensagem – que podemos salvar as florestas – se espalhe entre todos”, declarou Rafael Cruz, responsável pela campanha de florestas no Brasil, em material divulgado à imprensa.
As florestas brasileiras, de acordo com especialistas, representam um papel essencial na tentativa de reverter o aquecimento global.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...