13 de agosto de 2010

2 anos de Desmatamento Brasil!

Hoje, 13/08/10, o blog Desmatamento Brasil completa 2 anos de muitas notícias, vídeos, sempre direcionado aos principais problemas ambientais que o nosso país enfrenta. Você pode conferir nossa história na página Quem Somos e visualizar a logomarca especial Desmatamento Brasil 2 Anos na barra lateral do blog. Aproveitamos a oportunidade dos 2 anos de blog e criamos uma enquete, que esperamos que votem, com o intuito de descobrir o que realmente os leitores pensam do Desmatamento Brasil. Gostaríamos que votassem na enquete a seguir:




















Obrigado por participarem da votação! Acompanhe as novidades no nosso Twitter (http://twitter.com/desmatamentobr) usando a hashtag #DesmatamentoBrasil2Anos. Amanhã tem mais notícias aqui no blog, até mais!


Atualização 6 horas depois: A votação foi encerrada ao atingir 100 votos:











A ganhadora foi a opção número 2: "A frequência na qual o blog é atualizado, todo dia tem notícia nova!" (32%), seguida pela número 3: "A seriedade com que o Desmatamento Brasil trata um assunto tão delicado." (27%), pela número 1: "O design e layout do blog, são muito bem organizados." (21%), e finalmente pela número 4: "A expansão do blog em redes sociais, que nos deixa sempre mais próximos dos outros leitores" (20%). Obrigado por votarem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...