5 de janeiro de 2011

Inatividade do Desmatamento Brasil

Senhoras e senhores internautas que acompanham o blog Desmatamento Brasil diariamente ou nos acompanham através de feed e redes sociais, infelizmente o site ficará inativo por motivos pessoais durante todo o mês de Janeiro/2011 e só voltará à ativa no mês de fevereiro.
Nós sabemos que o blog recebe muitas visitas diariamente e que realmente muitas pessoas visitam o site e divulgam, mas não há forma alguma de atualização nem do blog nem do Twitter, Facebook, etc. durante esse mês. Outra notícia é que o domínio http://www.desmatamentobrasil.com/ expirou por conta do site de hospedagem Uol Host e o blog Desmatamento Brasil só pode ser acessado através de http://desmatamentobr.blogspot.com/ mas a situação será normalizada em Fevereiro (basta acompanham o nosso Twitter para receber mais notícias). Esperamos que não deixem de acessar o site por causa dessa pequena paralização. Abaixo vai uma lista de sites parceiros do Desmatamento Brasil que podem ser acessados durante esse período de inatividade:

Diário do Verde

Reciclagem Brasil

E esse Tal Meio Ambiente?

Caso queira conhecer mais sites da mesma categoria do Desmatamento Brasil, visite a nossa página de parceiros clicando aqui.

Obrigado pela atenção e até o mês que vem com o site de volta e muitas notícias sobre desmatamento para todos diariamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...